Home Biografia + Image Map

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Selena fala sobre escândalos


Selena falou recentemente para o Metro México sobre as diversas polêmicas que os jovem astros fazem, confira a materia do América Notícias


A cantora Selena Gomez é uma das poucas estrelas jovens que não está envolvida em escândalos. E, em 21 anos, a Disney estima quer continuar a sua carreira através do trabalho duro, mas não de escândalos, como com seu ex-namorado Justin Bieber e Miley Cyrus . "não gosto de falar com outras pessoas, todo mundo vive sua vida. Estou ciente de que existem muitas tentações no caminho, alguns caem e outros preferem brincarlas. Eu só posso dizer que não quero construir minha carreira com escândalos, mas com o trabalho ", disse o cantor de" Come & Get it 'para o portal Metro do México . "Minha mente está focada em como tirar a minha carreira, e eu tenho muitos amigos que perderam o curso neste negócio. Eu sei que eu quero ser como eles. Ter a maioria não envolve quebrar a lei ou os meus próprios valores, eu acho que pode se divertir, mas perdeu nos excessos ", acrescentou. Selena Gomez está realizando mostras, como parte de sua turnê 'Star Dance'. Também recentemente participou da avant premiere seu novo filme 'Getaway ', no qual ela interpreta uma hacker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

|